Magia de uma anomalia

Para uma anomalia, seu lugar nunca é certo. Não acho, porém, que não tenhamos um lugar no mundo, e sim que todo e qualquer lugar pode ser nosso, incluindo criar um novo lugar e nos enquadrar no que não é comum para os olhos dos outros, mas faz sentido para nós. O universo, então, nos olha e aceita nosso lugar, um especial criado para nós, por nós.

No caminho, vamos poder encontrar com outros como nós, que saíram do convencional e estão um pouco perdidos, quanto mais se pensa, mais atraímos outros como nós no meio do caminho. Na minha jornada, entendi, que não há um lugar a qual pertencer além o de dentro de mim, que minha verdade vai ser tão grande que não há chão que faça isso por mim, nem casa, nem o que for. A verdade dos outros nunca serão as minhas, mas complementam.

Os ensinamentos dos que estão à minha volta, dos que eu deixo estar e merecem estar, são de coração e úteis, mas sempre serão moldados para o que eu precisar. Como símbolos em magia, que um dia alguém descobriu, esses não servem para mim e talvez para você...se você for como eu, alguém que agora pode moldar a realidade.

Nunca se esqueça, no entanto, que a ordem cósmica nos aceitou, que ela nos deixa achar em nós nosso lugar, mas que não estamos fora de ordens universais, como a lei do retorno. Tenha responsabilidade quando fizer magia, seja cuidadoso quando indagar alguém. Lembre que todos erram, incluindo eu...incluindo você.


Comentários