Encosto

 

Mesmo depois de ter saído de um obsessor. Parece que não aprendi a deixar sempre a energia vibrando alto. Por conta das oscilações, convidei sem mesmo querer, um espírito para habitar em mim.  Mesmo depois de ter saído de um obsessor. Parece que não aprendi a deixar sempre a energia vibrando alto. Por conta das oscilações, convidei sem mesmo querer, um espírito para habitar em mim.
            Enquanto escrevo essas palavras, ele se esconde em meu estômago, onde eu tenho dificuldades de digerir sentimentos. Ele me aperta e sinto algo parecido com fome, mas eu sei que não é fome, é ele se alimentando de minha força. Principalmente quando eu penso nele ou falo dele. Ele sabe que eu não o quero ali, e todo dia que eu luto contra é um meio de fazê-lo ir.
            Tentei minhas magias conhecidas, mas há um ponto em que é preciso alguém mais experiente e ou em contato com o divino. No caso, eu não tenho poderes para tal e terei que procurar quem o tenha. Enquanto ele se alimenta de meus poderes energéticos. Enquanto ele se delicia com meu sofrimento.
            Por conta das experiências passadas, por ter ficado tanto tempo com um obsessor atrelado a mim, hoje eu consigo alimentar esse bem menos. Consigo sentir raivas que não são minhas, impaciência, vontade de não fazer coisa alguma e uma energia estranha sob meu corpo e ao meu redor. As vezes parece que há alguém atrás de mim, à minha esquerda, e provavelmente tem, ele. Seja ele quem for. Ligado a mim, nesse momento, pelo motivo que for. Muito provavelmente era apenas um ser faminto por energia que apenas achou um modo de se unir a alguém e se alimentar, já que sente falta de coisas carnais.
            Mais que isso, os encostos, obsessores ou como quem que chamem, eles vivem de pensamentos vis, pesados e que vibram baixo. Quando você se liga a esse tipo de energia, é quando eles podem se unir a você. Mas temos pequenas recaídas e é aí que mora o perigo. Mas esse não ficará por muito tempo, pois não quero sentir o peso de carregar outro espírito comigo em minha jornada. A vida é minha e somente minha, se ele quiser, que siga em frente. Que renasça. O que for que seja interessante para ele e justo. Mas de uma coisa eu sei, não é dentro de mim, não é encostado em minha vida e sugando minhas energias que é o local desse ser. Ele sabe disso e ri, enquanto eu ainda não o consegui tirá-lo. Mas já passei por muita coisa. Ele vai ter que rir longe daqui, pois em mim não é sua morada.

Comentários