Escolhas da vida

 Me juntei a alguém por medo de ficar sozinha, mascarei isso chamando de amor. Mas a verdade era que quem eu amava era a família da pessoa, não ela em si. Sempre pensei que fora minha culpa ter me juntado à alguém vil. Mas hoje eu sei que eu amei, mas eu amei a família dele, com todo meu coração e pureza. A mãe dele era como uma mãe para mim, ja que a minha havia falecido.

Estar com ele foi desgastante, além de confiança, perdi dinheiro e paciência. Mas ganhei o amor que ele nao quis, da família dele. 

Ligado a carne, ele me traiu inúmeras vezes, e me dói não a traição carnal, pois não ligo para isso em relação a ele, mas sim a traição moral. Pois sou uma pessoa com honra e não consigo imaginar alguém se fazendo de bom, fingir ser escoteiro para ter romance com mães de escotistas. 

Agora é pensar sobre. Analisar as dores e os porquês de estar em situações ruins e o que eu fiz para conseguir sobreviver ao meu obsessor. Como encontrei pequenos amores e luz, no meio do pântano que era minha vida.

Meu ex marido nao será mais um peso, pois agora eu sei, que ele serviu para outra coisa. E novamente, o karma nao é meu. Jamais roubei ninguém e fiz mal à alguém dessa forma. 

Quanto mais tempo passa, mais eu volto a encontrar minha bondade.

Comentários