Encaminhando um espírito - Forma de pensamento

    Passei a vida acumulando traumas, assim como algumas pessoas. Como já deixei aqui, vivi sob a criação de um obsessor, desde meus 9 anos de idade até meus 33 anos. O que mais fiz foi lutar para continuar viva e não lidava com os traumas.

    Esse acúmulo de energia, de pensamentos tristes, trauma. Todo esse peso que eu criei pelos pensamentos, formou-se aquela 'nuvem' de energia psíquica, ou como deseja chamar, mas o que importa é que é um acúmulo de energia e forma de pensamento. Essa forma, tinha sua própria vibração.

    A vibração é baixa. Por conta de desespero, de querer fazer algo e não conseguir, entre outras coisas. Outras pessoas foram se ligando a essa forma de pensamento, assim como eu, tinham os mesmos desejos e traumas. Todos nós vibrávamos naquela vibração. Um a um, nos juntávamos aquela forma e ela crescia.

    O tempo passou e ela ficou enorme. E acabou criando um tipo de consciência primitiva, por assim dizer, que também odeia estar ali vivo, pois sabe que não deveria estar ali, e assim como nós não gostamos de ter esses traumas e travas, a própria forma de pensamento havia entendido o que era e odeia ser o que é.

    Um dos que estavam ligados a essa forma de pensamento, veio a falecer e ficou grudado a essa forma de pensamento. Como se fosse seu próprio grilhão aqui na terra. Não havia como ele se soltar e seguir em frente. Ao conversar conosco, aquele espírito contou o que a forma de pensamento sentia e pudemos nos conectar. Ao passo que o próprio espírito havia entendido o que estava fazendo ali e quem ele era e como se soltar dessa forma de pensamento, que eram seus desejos. medos e traumas na terra.

    Assim ele foi encaminhado, agradeceu a mim e a pessoa que recebeu ele como espírito emprestando o corpo. Eu estava também grata, pois agora sei que tenho que resolver alguns problemas antigos para poder soltar de meus grilhões e deixar aquela forma de pensamento voltar a não existir, como deve ser. 


Comentários